Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

Rafeiro Perfumado em livro

Corria o ano de 2007 quando uma mente pouco iluminada pensou: e se os textos do blog fossem publicados em papel? E assim foi, nascendo o



Ainda hoje é possível encontrá-lo, em sítios tão bizarros como a Wook ou a Esfera do Caos, responsável por dar vida ao projecto. Até eu ainda tenho alguns exemplares! Podes também encontrar-me no Facebook!


Dois anos depois (em 2009, não quero que se cansem a fazer contas) a pancada voltou, desta vez pensando que seria giro o livro não ser apenas uma cópia do blog. Chantageada a Bizâncio, eis que surge o



Lamentavelmente encontra-se esgotado, pelo que a única hipótese dele voltar a uivar nas prateleiras deste país é escreverem pedidos suplicantes à Bizâncio. Eu mando uma mensagem todas as quintas-feiras... Sim, também tem página no Facebook.
Finalmente, em 2012, eis que surge o último livro do Rafeiro Perfumado. Último mesmo, pois este blog vai manter-se doravante (gosto desta palavra) meramente no plano virtual.


Este ainda anda por aí, quer nas (boas) livrarias como a FNAC ou Bertrand, quer na Wook e no site da Bizâncio. Não tem é pág... ah, afinal tem página no Facebook!

Se calhar deveria terminar esta página com um apelo pungente à compra destes livros. Pois é, mas não o farei. Ao longo da minha vida sempre gostei que fosse o meu trabalho a falar por mim, sem necessidade de chamar a atenção sobre o mesmo. Seguramente em algo que fiz para me divertir não iria proceder de forma diferente, não achas?

Até sempre,
Rafeiro Perfumado

5 comentários:

  1. Acho que querias dizer "mente" pouco iluminada, e não "lente" pouco iluminada...
    LOL
    :P

    ResponderEliminar
  2. Já valeu a pena ter feito esse erro para que fosse feito o primeiro comentário aqui! Obrigado, vou já corrigir! Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Oh pá, falta-me o 3.º livro e por causa disso, deves-me umas férias divertidas (a tua sorte é que trouxe comigo o Wilt... :-P

    Abreijos, moço

    ResponderEliminar
  4. Passei aqui só por passar...

    ResponderEliminar
  5. Ah esqueci de dizer... só comentei por causa do 9º mandamento

    ResponderEliminar

MANDAMENTOS DA CAIXA DE COMENTÁRIOS (obtidos após uma escalada à Serra de Espinhaço de Cão)

1º Não escreverás enquanto comes, pois as migalhas podem lixar-te o teclado e tornar o comentário indecifrável.

2º Escrever nesta caixa de comentários é como mexer nas entranhas do blog, pelo que espero que tenhas as mãos imaculadas.

3º Não duvidarás das afirmações que vais comentar sem teres a certeza (e provas materiais) do que vais dizer, ou em alternativa um caparro maior que o meu.

4º Não insultarás gratuitamente, especialmente se o alvo do insulto for outro que não eu, pois poderás ser alvo de respostas demolidoras e extremamente adultas, como “quem diz é quem é”, “estás a ver-te ao espelho” ou mesmo “na peida, três dúzias”.

5º Não escreverás usando apenas maiúsculas, uso óculos mas ainda não estou pitosga, além de que essa forma ocupa mais espaço, tanto no monitor como na RAM da placa gráfica.

6º Não farás publicidade a tretas nas quais não tenho qualquer interesse. Não, nem mesmo a isso! Pssst, relativamente a essa matéria manda antes e-mail...

7º Não anonimarás. Ou tens um perfil ou então comenta deixando o número do Cartão de Cidadão, telefone, morada e uma amostra de ADN, enviada por correio azul.

8º Não farás comentários como “LOL”, “só tu” ou outros que demonstrem falta de imaginação ou pouca vontade de fazer um comentário digno desse nome.

9º Quem comenta visitado será. Pode é demorar um tempo do catano, que isto não é a minha vida.

10º As opiniões expressas neste blog não são necessariamente as do autor, pois às vezes simplesmente me apetece abardinar e / ou provocar.

11º Este é um espaço unicamente destinado ao divertimento do autor e, sabe-se lá porquê, de algumas selectas visitas. Se não estás imbuído desse espírito, pira-te e não voltes.

12º Afinal eram só onze.